Prefeitura Municipal de Carrasco Bonito
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Carrasco Bonito

conteúdo principal
conteúdo principal

O período de veraneio em Carrasco Bonito, teve o início no dia 10 de julho e se estendeu até 14 de agosto de 2022.

O prefeito Gilvan Bandeira, não mediu esforço para proporcionar lazer e diversão a todos os banhistas de Carrasco Bonito e região, tendo todo cuidado na montagem do palco, som, luz e toda a estrutura para dar mais conforto para as pessoas que vieram prestigiar a nossa praia salinas do bico.

Contamos com seguranças, guarda-vidas, brigada de incêndio e com apoio da segurança militar. Foram várias atrações musicais que se apresentaram durante todos finais de semanas. No palco principal, aconteceu também a realização do Luau no dia 23 de julho, que foi um grande sucesso. E o “I eco bike”, que aconteceu no dia 07 de agosto e trouxe ciclista de toda região do bico papagaio, saindo do povoado vinte mil, percorrendo a reserva extrativista e seguindo até a praia, onde o Prefeito Gilvan Bandeira fez o sorteio e entregou a bicicleta completa com capacete ao ganhador.

O Prefeito Gilvan Bandeira prestou uma bela homenagens aos pais, realizando um torneio na praia e para encerrar com chave de ouro, tivemos um concurso Garota Verão 2022 na praia salinas do bico e um grande show de Gil Almeida e Náguia Brasil.

 

-Uma Realização da Prefeitura de Carrasco Bonito, Organização Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, Apoio Câmaras de Vereadores.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo