Prefeitura Municipal de Carrasco Bonito
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Carrasco Bonito

conteúdo principal
conteúdo principal

A partir do próximo ano o município de Carrasco Bonito vai contar com uma sala de atendimentos do INSS, ofertada pela Prefeitura em parceria com a instituição. O Termo de Cooperação Técnica já foi assinado e vai viabilizar uma série de atendimentos aos moradores. Nesta quarta-feira, 07, o município realizou a entrega oficial da sala que vai ser utilizada para os atendimentos, com as adequações necessárias para a prestação do serviço.

O local foi vistoriado pelo gerente executivo do INSS em Palmas, e ao mesmo tempo aprovado, autorizando o município a funcionar o referido posto de atendimento.

O momento contou com a presença do Secretário Municipal de Administração, Sr. Jocivaldo Oliveira, no qual representou o Prefeito Gilvan Bandeira. Além disso, participou do encontro a servidora titular que irá realizar os atendimentos no município.

O próximo passo, será uma capacitação presencial em palmas ofertado pelo INSS a equipe do município que atuarão no atendimento. Logo após, será oficialmente inaugurado o posto do INSS na Cidade de Carrasco Bonito para iniciar os atendimentos a toda a população.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo